sábado, 5 de janeiro de 2013

Virando a Página





Quero escrever uma nova  história , 
Virar a página 
E não deixar lacunas .
Quero um rascunho que possa ser lapidado , 
moldado. 
Viver a cada dia um novo amanhecer.
Quero ser a companhia que você sonhou , 
a Paz que preciso pra viver.  
Fazer cumprir as metas e objetivos , 
dá sentido a vida 
E, compartilha-la com você .
Ser Luz no caminho de quem ao meu cruzar,
E, saber  que ainda aqui dentro do meu peito 
bate um CORAÇÃO pronto para AMAR.
Um Coração aberto para a vida , 
para uma nova experiência , 
As desilusões deixar pra trás .
Quero alguém que me faça esquecer o passado . 
Que me mostre um novo caminho ainda por mim não trilhado .
Esquecer as desventura e mergulhar, de corpo e alma , 
neste novo AMANHECER..
Que seja LUZ  do meu caminho , 
e que não deixe tão sozinho. 
Não quero mais um conto de FADA, quero apenas ser amada . 
Não quero ser uma PRINCESA ou CINDERELA idolatrada.
Quero ser muito amada , 
tocada , acariciada ,  uma mulher desejada.  
Ter  alguém que me traga  vida ,
o sorriso, 
trilhe comigo um novo caminho , 
e que me seja  a luz da madrugada, 
de coração aberto , sem mágoa ,
em seus lenções  acariciados  de um corpo despojado  
e saber que os meus medos ,
são Páginas Viradas .

Bg.SC.BR. 05/01/13. Dina
EBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário