quarta-feira, 4 de abril de 2018

Cartas


Carta

Perdi o sono e meu companheiro de cabeceira não deixa só.
É pra você  que ainda está acordado , ou  você que está o outro lado da telinha .
que escreo.
E depois de dá boa noite  aos amigos , grupos de wat zapp.
Ou quem sabe dá bom dia a vizinha, olá minha mana, minha sobrinha.
 As pessoas não se cumprimentam, andam apresadas, passam lado a lado, no transito enfileirados , ou quem sabe pedalando , esperando o farol abrir, olhe para o lado. Dê um sorriso, um bom dia, um olá .E veras que  a via se tornará mais alegre e feliz.
Segue sua rotina,não perca seu precioso tempo . Vá em frente, pois o tempo é curto, e os momentos são raros, não deixe nada pra depois.
 Ouça som do vento. o cantarolar dos pássaros .Senta-te no banco da pracinha  veja acriança que brinca , sem pensar no tempo .Ou sente a cadeira da varanda  e veja  a felicidades de suas amiguinhas de 4 Patas , sentadas ao seu lado.
Vá numa  Igreja ou na capelinha. Agradeça a Deus pelo seu dia.E peça ELE sempre a sua proteção.
Hoje vejo que nada mais importante do que  termos bons amigos e uma família unida  ao nosso lado .  Não acumule riqueza, pois a maior riqueza  são os momentos bons que compartilhamos .Família , amigos , passeios, lugares  que conhecemos , pessoas que convivemos .
  Leia bons livros, Faça passeios  e novos amigos . Viagem quando possível
As  vezes viajo no tempo ; lugares onde vivi , pessoas que conheci ,lugares onde trabalhei, pessoas que com elas meu tempo compartilhei.
Lugares  por onde viajei,e outras  que ainda pretendo ir.  Um pouco de lembranças guardo, outras tantas ,ainda quero aventurar .
Quem sabe , quando retornar da viagem ,
 voltarei ao tempo. E, no tempo,  falarei de minha viagem.
                  

                
           Um Abraço

            Marina

EBS.04/04/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário